A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Qual é a sua bruxa favorita?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Qual é a sua bruxa Mayfair favorita?
Deborah
Qual é a sua bruxa favorita? - Página 2 I_vote_lcap6%Qual é a sua bruxa favorita? - Página 2 I_vote_rcap
 6% [ 4 ]
Charlotte
Qual é a sua bruxa favorita? - Página 2 I_vote_lcap8%Qual é a sua bruxa favorita? - Página 2 I_vote_rcap
 8% [ 5 ]
Marguerite
Qual é a sua bruxa favorita? - Página 2 I_vote_lcap3%Qual é a sua bruxa favorita? - Página 2 I_vote_rcap
 3% [ 2 ]
Julien
Qual é a sua bruxa favorita? - Página 2 I_vote_lcap21%Qual é a sua bruxa favorita? - Página 2 I_vote_rcap
 21% [ 13 ]
Mary Beth
Qual é a sua bruxa favorita? - Página 2 I_vote_lcap11%Qual é a sua bruxa favorita? - Página 2 I_vote_rcap
 11% [ 7 ]
Stella
Qual é a sua bruxa favorita? - Página 2 I_vote_lcap13%Qual é a sua bruxa favorita? - Página 2 I_vote_rcap
 13% [ 8 ]
Deirdre
Qual é a sua bruxa favorita? - Página 2 I_vote_lcap6%Qual é a sua bruxa favorita? - Página 2 I_vote_rcap
 6% [ 4 ]
Rowan
Qual é a sua bruxa favorita? - Página 2 I_vote_lcap16%Qual é a sua bruxa favorita? - Página 2 I_vote_rcap
 16% [ 10 ]
Mona
Qual é a sua bruxa favorita? - Página 2 I_vote_lcap8%Qual é a sua bruxa favorita? - Página 2 I_vote_rcap
 8% [ 5 ]
Outra (Qual?)
Qual é a sua bruxa favorita? - Página 2 I_vote_lcap8%Qual é a sua bruxa favorita? - Página 2 I_vote_rcap
 8% [ 5 ]
Total de votos : 63
 

AutorMensagem
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

Qual é a sua bruxa favorita? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua bruxa favorita?   Qual é a sua bruxa favorita? - Página 2 Icon_minitime2/16/2012, 2:18 pm

Gostei do Julien, e quanto as outras, só tenho uma certa admiração ,a
outra bruxa que eu votei foi na Marie Claudette.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsurara de Lioncourt
Tsurara de Lioncourt
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 26
Data de inscrição : 10/02/2012

Qual é a sua bruxa favorita? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua bruxa favorita?   Qual é a sua bruxa favorita? - Página 2 Icon_minitime2/16/2012, 5:46 pm

Rowan,com certeza,sem igual *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Qual é a sua bruxa favorita? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua bruxa favorita?   Qual é a sua bruxa favorita? - Página 2 Icon_minitime2/16/2012, 6:02 pm

Gosto de todas... mas sem dúvidas é o Julien o meu preferido... #>.<#
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Qual é a sua bruxa favorita? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua bruxa favorita?   Qual é a sua bruxa favorita? - Página 2 Icon_minitime2/16/2012, 7:03 pm

Oba!

Mais uma fã da Rowan (como eu) rs rs rs.

(Lá vem discussão Rolling Eyes )
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

Qual é a sua bruxa favorita? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua bruxa favorita?   Qual é a sua bruxa favorita? - Página 2 Icon_minitime2/22/2012, 2:02 am

nâo vou votar ainda mas até agora a primeira colocada é a Deborah , depois Deirdre e depois Antha.

E até agora Charlotte, Julien e Stella não me convenceram... vamos ver se mudo de idéia


Quando terminar de ler os 4, dou meu voto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Qual é a sua bruxa favorita? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua bruxa favorita?   Qual é a sua bruxa favorita? - Página 2 Icon_minitime2/22/2012, 12:25 pm

Li apenas HdB I e II, e CdS (acho que conta), e definitivamente prefiro Julien... e não acho que vou mudar idéia quanto a isso... gosto de todas, todas mesmo... mas Julien... "sigh"

Mas ainda assim, votei em todas... huhuhu...
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

Qual é a sua bruxa favorita? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua bruxa favorita?   Qual é a sua bruxa favorita? - Página 2 Icon_minitime2/25/2012, 4:01 pm

Votar em todos ? Assim não vale Ashe-chan ! Very Happy (tenho certeza que eu não vou conseguir me decidir tb! Se eu não me segurar vou acabar votando em vários)

Difícil decidir.

PS: ainda não gosto do Julien. No

Tô achando a Rowan legal ( ela parecia mais doida no CS )! Parece que ele é o tipo de personagem que vc ou ama ou odeia... Rolling Eyes

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Qual é a sua bruxa favorita? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua bruxa favorita?   Qual é a sua bruxa favorita? - Página 2 Icon_minitime2/25/2012, 4:27 pm

rsrsrsrsrsrsrs... Claro que vale Milla-chan...

E eu acho a Rowan um personagem bem interessante... é daquele tipo que a gente tem vontade de dar um soco às vezes (principalmente por tudo que ela fez ao Michael), é uma verdadeira bitch...

Não costumo gostar de personagens com o perfil dela, porém ela é um dos personagens que eu mais gosto... é um mistério...
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

Qual é a sua bruxa favorita? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua bruxa favorita?   Qual é a sua bruxa favorita? - Página 2 Icon_minitime2/25/2012, 4:44 pm

Engraçado né ? Tem hora que eu penso:

NNNNããããooooo. Livro voltou a falar dela. Que chata Rolling Eyes . Mas é incrível , eu começo a ler e me perco. O capítulo acaba me enfeitiçando e eu acabo gostando das partes que o livro volta a falar dela... estranho... drunken

Spoiler:


Tô com peninha de terminar o livro! Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Qual é a sua bruxa favorita? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua bruxa favorita?   Qual é a sua bruxa favorita? - Página 2 Icon_minitime2/25/2012, 4:48 pm

Nhaaaa... eu também fiquei assim quando li... sabe o que eu fiz?

Reli tudo again, and again, and again, e de vez em quando ainda releio algumas partes... geek

É o cúmulo da falta do que fazer, né?

Nyaaaa... Milla-chan... faz um facebook pra gente poder conversar melhor... (responde no tópico certo, na seção de APRESENTAÇÕES...)
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

Qual é a sua bruxa favorita? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua bruxa favorita?   Qual é a sua bruxa favorita? - Página 2 Icon_minitime2/25/2012, 4:54 pm

Né não ! É vício mesmo! Eu sou deste estilo tb!

Sangue e ouro e RDC são os que eu já li 56757565 mil vezes. Cada vez que leio eu observo detalhes que passaram despercebidos.

Estou relendo Armand desta vez , assim a leitura do Hora das bruxas fica mais lenta e eu aproveiito mais . Assim o livro não termina tão rápido...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Qual é a sua bruxa favorita? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua bruxa favorita?   Qual é a sua bruxa favorita? - Página 2 Icon_minitime2/25/2012, 4:56 pm

KKKKKKKKKKKKKK... 108 técnicas secretas de como fazer durar um bom livro... gostei...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Qual é a sua bruxa favorita? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua bruxa favorita?   Qual é a sua bruxa favorita? - Página 2 Icon_minitime3/17/2012, 9:31 pm

Bem que podiam ter colocado a opção nenhuma, mas so me restou a opção outra.

Caramba so li um livro e não fui com a cara de nenhum mayfair.
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

Qual é a sua bruxa favorita? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua bruxa favorita?   Qual é a sua bruxa favorita? - Página 2 Icon_minitime3/17/2012, 10:02 pm

Neeeeeennnnnnnnnnhhhhhhhhhuuuuuuuuunnnnnnn Lucy? affraid
Ninguém ? Porque ????
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Qual é a sua bruxa favorita? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua bruxa favorita?   Qual é a sua bruxa favorita? - Página 2 Icon_minitime3/17/2012, 10:17 pm

Camilla, a personalidade dos Mayfair é perturbadora, essa mistura de sangue entre familiares, os tornaram fracos e insanos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Qual é a sua bruxa favorita? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua bruxa favorita?   Qual é a sua bruxa favorita? - Página 2 Icon_minitime3/17/2012, 10:20 pm

Mas é exatamente por isso que eles são tão legais... se fosse só uma família normal seria meio chato...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Qual é a sua bruxa favorita? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua bruxa favorita?   Qual é a sua bruxa favorita? - Página 2 Icon_minitime3/17/2012, 10:31 pm

Acredite Lady chan, isso não é nada legal.

Se uma pessoa que esta estudando psicologia resolver fazer um tcc disto vai ter um baita trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Qual é a sua bruxa favorita? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua bruxa favorita?   Qual é a sua bruxa favorita? - Página 2 Icon_minitime3/17/2012, 10:34 pm

kkkkkkkkkkkk... entendo... mas acho que para um livro desse gênero foi uma boa história... claro que seria absurdo na vida real, mas nos livros pode acontecer de tudo, certo? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Qual é a sua bruxa favorita? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua bruxa favorita?   Qual é a sua bruxa favorita? - Página 2 Icon_minitime3/17/2012, 10:57 pm

Cada um com sua imaginação, mas não se esqueça que os autores sempre colocam um pouco de si nas suas obras, imagina a da Anne.
scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Qual é a sua bruxa favorita? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua bruxa favorita?   Qual é a sua bruxa favorita? - Página 2 Icon_minitime3/17/2012, 11:08 pm

...............

Nossa, nunca pensei nisso... rsrsrsrs... sempre fui da opinião de que ela tenha sido homem em uma vida passada, mas nunca pensei nas obras dessa forma...

..................
Ir para o topo Ir para baixo
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

Qual é a sua bruxa favorita? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua bruxa favorita?   Qual é a sua bruxa favorita? - Página 2 Icon_minitime3/18/2012, 10:20 am

E tem alguem que acha que ela bate bem da cabeça? kaskddkadkdks
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

Qual é a sua bruxa favorita? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua bruxa favorita?   Qual é a sua bruxa favorita? - Página 2 Icon_minitime3/18/2012, 12:53 pm

Acho que o que mais é colocado nos livros dela, que fizeram
parte da vida da Anne, foi o alcoolismo e morte de pessoas jovens.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Qual é a sua bruxa favorita? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua bruxa favorita?   Qual é a sua bruxa favorita? - Página 2 Icon_minitime3/18/2012, 1:24 pm

E o alto teor homossexual, Nanda, farto em toda a sua obra.

Vide o exemplo dentro de casa que ela tem e é árdua defensora, a ponto de tê-la afastado novamente da religião católica.

Falo isso sem entrar no âmbito da questão ser certo ou errado, até por que tem um tópico aqui no Fórum que já trata do assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Forbidden
Forbidden
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 171
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Portugal

Qual é a sua bruxa favorita? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua bruxa favorita?   Qual é a sua bruxa favorita? - Página 2 Icon_minitime4/14/2012, 10:17 am

A minha é a Deidre, amei a parte dela Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

Qual é a sua bruxa favorita? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua bruxa favorita?   Qual é a sua bruxa favorita? - Página 2 Icon_minitime9/7/2012, 1:25 am

Mudança de voto. Após ler o 3? livro mary bath passou a ser a minha preferida, ela tem uma personalidade sem igual.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Qual é a sua bruxa favorita? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a sua bruxa favorita?   Qual é a sua bruxa favorita? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Qual é a sua bruxa favorita?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Documentário VAMPIROS e A LENDA DA BRUXA DE BLAIR
» Qual seu medo...?
» Qual a sua religião?
» QUAL O SEU VAMPIRO (A) FAVORITO (A) ???
» Pra qual (quais) casal (ais) você torce?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: A TALAMASCA :: AS BRUXAS MAYFAIR-