A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 O que mais te impressionou nas Crônicas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Convidado

Convidado


O que mais te impressionou nas Crônicas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais te impressionou nas Crônicas?   O que mais te impressionou nas Crônicas? - Página 4 Icon_minitime6/17/2009, 9:13 am

Nossa, Jaja, foi mal! Sad

Desculpa mesmo, desviei o assunto. Não faço mais isso! Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

O que mais te impressionou nas Crônicas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais te impressionou nas Crônicas?   O que mais te impressionou nas Crônicas? - Página 4 Icon_minitime6/17/2009, 2:17 pm

Não esquenta.

É que a imaginação das meninas (inclusive a sua) é muito fértil e tem horas que eu mesmo me divirto a vera com essas viajadas...

Liga não...sou um chato caxias mesmo Laughing


Última edição por Lestat de Lioncourt(Jaja) em 6/17/2009, 10:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

O que mais te impressionou nas Crônicas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais te impressionou nas Crônicas?   O que mais te impressionou nas Crônicas? - Página 4 Icon_minitime6/17/2009, 3:27 pm

faz parte desviar do assunto de vez em quando...mas agora é melhor parar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


O que mais te impressionou nas Crônicas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais te impressionou nas Crônicas?   O que mais te impressionou nas Crônicas? - Página 4 Icon_minitime6/25/2009, 1:32 pm

O que mais me impressionou nas Crônicas? scratch

Muitas coisas. Em primeiro, o fato de que os vampiros da Anne Rice não fazem sexo, o que acho o máximo. Porque, tipo, todos os vampiros que eu conhecia antes, todas as histórias, todos os filmes... Cara, todos faziam sexo. E eu ficava pensando comigo: Mas eles não estão mortos? Vampiros não são, basicamente, corpos mortos? Então como o ''negócio'' ainda funciona? G__G'' Como sentem prazer? OHAEOHA; é, eu me fazia essas perguntas. Mas aí a Tia Arroz me apresentou seus vampiros puritanos que não faziam sexo! Achei o máximo. *-*

Outra coisa: A humanidade dos vampiros da Tia Arroz. Tecnicamente, eu também só havia sido apresentado a vampiros maus. Pegavam o cara mais legal do mundo, transformava, e ele acordava como se fosse o filho do capeta. ._. Eu achava o cumulo. Aí lá vem a Tia Arroz! *o*

Enfim, ela criou um mundo sombrio de que eu gostaria de fazer parte. :3
Ir para o topo Ir para baixo
§ Mallory Romanus §
§ Mallory Romanus §
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 143
Data de inscrição : 29/03/2009
Localização : Rio de Janeiro

O que mais te impressionou nas Crônicas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais te impressionou nas Crônicas?   O que mais te impressionou nas Crônicas? - Página 4 Icon_minitime11/11/2009, 8:59 pm

Concordo Oberon, se estão mortos como podem fazer sexo? Anne inovou isso e fez muito bem, com lógica! A humanidade é um ponto interessante porque eles realmente sofrem com a eternidade, o "ter de matar"... eles sentem nossas dores, sentem ciúmes e até medo. Para provar que não são "o mal" como Lestat gosta tanto de afirmar.
Mas sabe o que andei notando, nós seres humanos que somos efêmeros e deveríamos não perder tempo, fazemos justamente o contrario, eles que são eternos fazem o que querem, dizem o que pensam e não ficam remoendo mágoa.
Achei interessante a ligação que ela fez entre a lenda de Osíris e Ísis e seus vampiros, ele que não possui genital reprodutor, seus vampiros que apenas concentram o prazer carnal no "sentir".
Outra coisa que andei pensando... O coração deles bate? Sim, porque o de Akasha estava vivo certo? Os órgãos mortos estão murchos mas o coração estava reluzente e saudável, correto? Se eles possuem um coração vivo, eles possuem também pulsação, não acham?
Só para constar, eu também adoraria fazer parte deste “mundo sombrio”.

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Catwoman
Catwoman
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 330
Data de inscrição : 21/04/2011
Localização : London

O que mais te impressionou nas Crônicas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais te impressionou nas Crônicas?   O que mais te impressionou nas Crônicas? - Página 4 Icon_minitime5/23/2011, 10:23 pm

Nossa, o que eu poderia escrever? Você escreveu tudo, concordo com cada letra, ponto e vírgula... Fantástico...
Acho que não haverá histórias de vampiros como as de Anne Rice, ela realmente teve a incrível capacidade de apenas com a leitura transformar lendas em realidade...
Não sei se com todos são assim, mais quando estava lendo, era fantástico, tudo se fazia real na minha cabeça.
O que mais me impressiona nas crônicas são o fato de que Anne não apela para o comum, nem para o extremamente estranho.
Nem para o vampiro que é mocinho e apaixona-se pela mocinha que é mortal, que ela não usa cenas picantes para apimentar a história...
A história ferve quando ela descreve os personagens, o desejo dos personagens, os antigos sonhos, tudo isso me encanta...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturald-s.ativoforum.com/
Natacha
Natacha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 284
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Rússia

O que mais te impressionou nas Crônicas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais te impressionou nas Crônicas?   O que mais te impressionou nas Crônicas? - Página 4 Icon_minitime11/25/2012, 4:49 pm

O sequencial da série e como prende do começo ao fim, passa por varios tipos de naração desde a de Louise até a do próprio Aaron nas Bruxas Mayfair; Divino isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O que mais te impressionou nas Crônicas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais te impressionou nas Crônicas?   O que mais te impressionou nas Crônicas? - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O que mais te impressionou nas Crônicas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

 Tópicos semelhantes

-
» Qual personagem das Crônicas você mais ODEIA?
» HQ das Crônicas Vampirescas
» Momentos Favoritos nas CRÔNICAS
» RESUMO DAS CRÔNICAS (em inglês)
» AMC Networks adaptará em série As Crônicas .....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS LIVROS-