A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado]   Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado] - Página 2 Icon_minitime4/14/2009, 2:54 pm

pow mandy..spoiler...mas eu ja sabia...
.
aiii...to sem criatividade esses dias...vou terminar merrick pra ver se crio alguma cisa...
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado]   Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado] - Página 2 Icon_minitime4/14/2009, 5:08 pm

UAAAAAHHHHHH Mandie!!!! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
*Ariel*
*Ariel*
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/02/2009

Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado]   Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado] - Página 2 Icon_minitime4/14/2009, 5:43 pm

[quote]Lestat:
"Querido diário, hj fui no shopping e vi um suuupeeer gatoooo, tipo lindo de morrerrrrr, loiro alto, com olhos cinzentos que as vezes se tornavam violeta com a luz, sorrindo pra mim de uma forma taaao sedutora... Fiquei horas admirando aquele pedaço de mau caminho quando percebi que era eu! Haha, tava olhando o meu reflexo na vitrine!! Ai ai... eu me comeria mesmo... "

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Amei essa Mandy
Ir para o topo Ir para baixo
*Ariel*
*Ariel*
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/02/2009

Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado]   Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado] - Página 2 Icon_minitime4/15/2009, 5:48 pm

Vou tentar...

Lestat:
Queridop diário, depois da decepção com meu bofe Menoch vou abstrair total dessa ideia de homem na minha vida decidi ser santo e só pegar mulher sem graça


Louis:
Querido diário meu Lele sumiu KDDDDDDDDD ELE???????????
já decidir me matar... de novo.

David:
Querido diário... PUTA QUE PARIU!!!! Ta ficando cada vez mais dificil dar uns pegas no mandinho... pq o moleque tinha q virar pai de familia???? agora toda vez que eu tow chegando la aparece um dos pentelhos dele pra me interromper vou ter que repensar toda a nossa relação
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado]   Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado] - Página 2 Icon_minitime4/15/2009, 6:09 pm

Adorei Ariel!!!

KKKKKKKKKKKKK, adorei, faça mais! Junte-se as roteiristas, adorei os seus!

Depois penso em algo pra por...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado]   Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado] - Página 2 Icon_minitime4/15/2009, 7:30 pm

mudando de diário de papel pra diário humano...
david com lestat catatônico:
"querido lele, hj o seu queridinho, louis, fudeu comigo..o filho da puta ta pegando a merrickinha..poxa cara, assim não dá pra manter a relação...essas coisas magoam, merrick era território meu, ta entendendo lele ? sabe, imagina como vc se sentiria se eu fosse comer a dora ? não ia ser legal...cortei a mizade, não alo mais com o louis !
...falo lele, tenho q ir pro caixão, foi bom bom poder conversar com vc...beijinho gato."
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado]   Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado] - Página 2 Icon_minitime4/15/2009, 9:43 pm

HAuHAUhUAhUH
acho que pra vampiros bissexuais aquele papo de "mulher de amigo meu pra mim é homem" não dá mto certo... XDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado]   Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado] - Página 2 Icon_minitime4/16/2009, 1:26 pm

pois é...pra esses vampiros nínguém é de ninguém !!!
Ir para o topo Ir para baixo
*Ariel*
*Ariel*
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/02/2009

Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado]   Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado] - Página 2 Icon_minitime4/16/2009, 1:28 pm

o David naum devia ter ficado tão zagando com o Louis afinal os três agora se amam e podem ser divertir juntos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado]   Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado] - Página 2 Icon_minitime4/16/2009, 2:12 pm

Se divertir juntos... ahsuahsuahsuahsuahs

Verdade, diversão a três... [oee]

É, os vampiros são bem soltinhos sempre, todo mundo é de todo mundo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado]   Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado] - Página 2 Icon_minitime4/16/2009, 3:25 pm

ow gente, o david é um senhir idoso de respeito...não tem idade pra essas libertinagens a lá marius, bianca e armand...ele ainda é travado quanto a isso !
Ir para o topo Ir para baixo
*Ariel*
*Ariel*
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/02/2009

Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado]   Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado] - Página 2 Icon_minitime4/16/2009, 4:52 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sei... sabe depois que eu li as descrições que ele faz de Merrick e Louis em Merrick acho que ele toparia se fosse proposto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado]   Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado] - Página 2 Icon_minitime4/16/2009, 5:34 pm

asushuahsuashuah
sei não...o david é meio careta...mas se a merrick quiser é só fazer um feitiço básico q ela consegue !
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado]   Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado] - Página 2 Icon_minitime5/16/2009, 2:57 pm

Lestat nos seus dias de mortal:

"Querido diário, lembra daquela menina que eu comi no mês passado? Puta, a guria engravidou! Caralho, falei pro pai dela que só comi ela uma vez, mas dessa vez tá dificil, acho que vou ter que dar uma sumida da cidade por uns tempos..."
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado]   Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado] - Página 2 Icon_minitime5/16/2009, 4:05 pm

Mais do Lestat mortal...

"Querido Diário,

Mas que merda, esses meus irmãos são um bando de bundões!! Nem as barangas eles pegam!! Aih ja viu né, fumou-se... Agora eu vo ter que pegar a minha cota e mais a deles pra manter o bom nome da família... ai ai... que sacrifícios eu não faço... u.U''
Se continuar assim fico sem tempo pro Nikki!!! Malditos... "
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado]   Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado] - Página 2 Icon_minitime1/14/2011, 1:43 pm

Caraca. Reli algumas...

Estão ótimas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado]   Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado] - Página 2 Icon_minitime1/14/2011, 5:54 pm

UAHSUASHAU As do Lestat quando mortal xD
Gabs tarada -q

Eu nunca tinha entrado ness tópico por causa dos avisos de spoiler :X
Ah, é só colocar antes de qual livro tem spoiler. Coloquem, por favor, já descobri metade das Crônicas nesse fórum xD

Deixa eu pensar em algum...

Lestat depois de tudo que aconteceu no Ladrão de Corpos:
"Querido diário,
Meu tempo como mortal não poderia ter sido mais frustante. As únicas duas mulheres que eu levei para cama eram palitos andantes - e eu ainda forcei uma delas, mesmo com aquele corpo lindo. A outra, me abandonou depois que eu voltei a ser o esplendor que eu sou.
Deus, que Louis não leia isso, mas ele é mil vezes melhor. Pena que ele chore quando nós terminamos."


Ai, eu tô ruim hoje ._.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado]   Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado] - Página 2 Icon_minitime1/14/2011, 6:46 pm

Ariane, você não viu nem um terço da minha perversão com relação as crônicas (6) Papo de ontem no twitter? Fichiinha XD

SAASUHHUASHUAS, eu ri do seu XD

Saudade de fazer esse trem. Vou pensar em algo pra postar :B

(não lembrava q o Louis dos meus diários era tão idiota e emo XD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado]   Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado] - Página 2 Icon_minitime1/14/2011, 7:42 pm

AUSHAUHSHUHUSHASHUSHASHASUAHSUAHS Muito bons esses diários! Teve uns aí que eu ri muito xD

Mas é gente, cuidado com os spoilers No
Ir para o topo Ir para baixo
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado]   Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado] - Página 2 Icon_minitime1/15/2011, 9:34 am

UAHSUASHAU
Não Gabs? Eu dei uma olhada em uns tópicos antigos, de antes de eu entrar... Mas é, talvez eu ainda assim não saiba de tudo. -q

Cláudia, no fim de EcV
"Querido Diário,
Hoje aquele tal de Armand me chamou para ir ao Teatro dos Vampiros. Espero que o Louis não descubra... Ah, que se dane, espero que ele descubra. Já está na hora de ele ficar com ciúmes de mim.
O que será que o Mandinho está preparando? Espero que seja selvagem, não rômantico. Já tenho romantismo demais com o Louis, Deus do céu. E Madeleine irá também. Eu preferia que fossem só nós dois, mas tudo bem, três também não é um número ruim...
Ele disse que eu terei uma surpresa, que irei pegar fogo. Aiai, consigo imaginar o fogo daquele garoto."

Acho que ela pensou errado '-'

--'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado]   Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado] - Página 2 Icon_minitime1/15/2011, 12:42 pm

Pandora Reencontrando Marius... Pandora.

" Ai, diário, hoje eu reencontrei aquele cara lindo, alto, loiro, peeeerfeito que queria casar comigo...O tal de Marius. Ai diáriio, ele tá mais lindo ainda, tão pálido, brilhante e misterioso... Vou pegar ele diário, passo aqui mais tarde e conto os detalhes."

Armand, ECV

" Diário finalmente finalizei aquela safada da Claudia, terei Louis só pra mim... *risada diabólica*... Ele nem suspeita de nada. E ainda por cima me vinguei daquele abusado do Lestat!!! Que deve estar todo quebrado me odiando em algum lugar... Vou aproveitar Paris diário, meu brinquedinho novo é lindo!"

Lestat em Ladrão de Corpos..

" Diário, tô muito puto agora, aquele chato do David não quer curtir meu corpo novo e só sabe ficar cheio de preocupação. Eu quero é sexo, diáriio. Ai, que saudades do meu corpo, não aguento mais esses desejos mortais.. O que eu não daria por um pouquinho d sangue delicioso?"

Vou pensar em outros depois..

Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado]   Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado] - Página 2 Icon_minitime1/15/2011, 9:05 pm

Essa um amigo meu falou.

Armand em RdC:

"Hoje vi Daniel bebendo o sangue de mais uma vítima mortal.... fiquei com remorso por ele. O ensinei a esconder os corpos da maneira correta.... penso se não devo jogá-lo numa fogueira."


Nem me lembrava mais que o Armand tacava vampiros no fogo xD
Ir para o topo Ir para baixo
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado]   Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado] - Página 2 Icon_minitime1/17/2011, 7:59 pm

David em Merrick..

' Que coisa diário, aquela danada da Merrick fez um trabalho forte pra mim, me deixou maluquinho..Acho que eu tenho que ir falar com o Lestat.. Essa mulher tá me enlouquecendo, e ainda mais tenho que aturar o Louis falando em Claudia e falando em se matar.. Eu que vou me matar se tiver de aguentar mais 2 dias disso..'

Marius em Sangue e Ouro

" Ai, diário tõ puto, puto de verdade.... tô todo queimado aqui, além do mais todo fedido, maltidas águas de veneza, eu vou mandar falar com o prefeito para pararem de poluir esses canais, daqui uns 500 anos não vai nem dar p/passear de gondola, ela vai se desfazer de tanta poluição. Quero só ver se eles não vão fazer o que eu pedir, eu sou Marius de Romanus,o guardião dos que devem ser conservados... E esses malditos satânistas, ai, levaram meu Amadeo, queria tanto que ele estivesse aqui diáriio...'

Armand em VL

" Diário, hoje eu vi um vampiro andando todo serelepe por paris, todo vestido de veludo e sedas.. Não gostei! eu aqui todo lindo mas escondido atras dessas sujeiras de cemitério, e aquele abusado que não tem metade da minha beleza andando por ai como se fosse o rei da cocada preta.. Mas ele vai ver só diário, pegamos o amiguinho mortal dele.. *risada diabólica*
Vou fazer um banguete com aquele ali... Passo mais tarde com os detalhes diário.'
Ir para o topo Ir para baixo
Fleur de Feu
Fleur de Feu
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 908
Data de inscrição : 17/01/2011

Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado]   Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado] - Página 2 Icon_minitime7/28/2011, 9:50 pm

Lestat em Memnoch

"Querido Diário, tem um cara me assombrando. Acho que é o Diabo. Tá me estressando."

Lestat em HDLC

"Querido diário, ontem tentei me matar no deserto, fiquei sei lá, uns dois dias queimando e nada. Agora tô todo bronzeado. Gostei, se a cor sumir daqui a umas décadas vou fazer de novo."

"Querido diário, na madrugada de hoje transformei meu amado David. Não consegui me aguentar, se não fizesse isso ia explodir. Ele tem um gosto maravilhoso. Tomara que Louis não fique com ciúmes."

Armand em VA

"Querido Diário, hoje passei a noite em um puteiro. Tenho que parar com essas coisas."

Marius em HDLC

"Querido diário, aquele moleque fez merda denovo. Ele trocou de corpo com um bruxo,feiticeiro,sei lá!! Quando eu pegar ele, vou bater na cara linda dele até afundar os ossos."

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/fadiacristina
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado]   Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado] - Página 2 Icon_minitime7/28/2011, 9:56 pm

David em Merrick

" Diário agora é OFICIAL, tô muito puto com o Lestat, não é que ele acordou SÓ PORQUE O FURA OLHO DO LOUIS TENTOU SE MATAR? Ah, sefuder diário! Ele ainda teve o descaramento de transformar minha Merrick delicia sem me consultar.. sefuder Louis."

Lestat em Merrick

" Como já tinha comentado diário, eu saio dois segundo e a casa rui... PORRA, eu criei o David pra ficar de olho naquele emo-depre-sem-noção-vampiro-fraco-e-tolo do Louis, e não pra deixar ele se matar e ainda por cima criar outro vampiro pra eu sustentar diário... Acho que vou me mudar, jogar tudo pro alto... Quem sabe o Marius não esteja precisando de uma companhia assim mais... masculina? Fui diário."
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado]   Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado] - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» [ATENÇÃO ! SPOILERS!!!] Sobre a Saga Mayfair - Um resumo, minha visão dos fatos, incluíndo citações e spoilers...
» Diários...
» Os Diários de Suzanne Mayfair
» Sobre SPOILERS.
» Dúvidas sobre Spoilers

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: DIVERSÃO NOITE A DENTRO :: JOGOS-