A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Claudia. Por que tantos a odeiam?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

Claudia. Por que tantos a odeiam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Claudia. Por que tantos a odeiam?   Claudia. Por que tantos a odeiam? - Página 3 Icon_minitime6/13/2011, 3:58 pm

=

HUAUHAHUAHUAUHAUHAHUAUHAU
isso é com certeza... não disse que não era
só achei engraçado a forma que disso \o\
Ir para o topo Ir para baixo
Isa
Isa
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 275
Data de inscrição : 10/06/2011

Claudia. Por que tantos a odeiam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Claudia. Por que tantos a odeiam?   Claudia. Por que tantos a odeiam? - Página 3 Icon_minitime6/13/2011, 7:43 pm

Eu nem era muito fa do Lestat no primeiro, entao nao foi por isso que nao gosto da claudia..,Nao gosto dela pq, acho que a historia começou a ficar beem chatinha e devagar qnd ela apareceu!

Antes dela aparecer o Louis vivia perguntando ao Lestat o motivo de tudo, ia larga-lo para tentar descobrir as coisas, e eu tava amando pois queria saber tambem! Mas naaao, quando a piveta aparece, Louis se conforma e a historia meio que "para". Só volta a ficar legal quando ela mata o Lestat mesmo, e fogem para a Europa (mesmo eu nao ter gostado dela ter matado o Lestat, e suspeitava que ele tava vivo), mas ai volta a ficar chato pq tudo que o Louis faz é em funçao dela, e nao queria larga-la para seguir com o Armand...

Mas mesmo nao gostando dela, odiei o Armand pq a matou...Justamente pq o Louis perdeu o interesse por tudo por que ela morreu!

Resumindo, e nao a odeio por ser quem ela é, ou pelo que fez ao Lestat, mas pq o Louis se esquece de tudo por causa dela!
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

Claudia. Por que tantos a odeiam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Claudia. Por que tantos a odeiam?   Claudia. Por que tantos a odeiam? - Página 3 Icon_minitime12/8/2011, 2:21 am

Porque tantos a odeiam? Pra mim é obvio: só porque ela afetou Lestat e Louis, se ela não tivesse nada a ver com eles e tivesse sido criada, por exemplo, por Azim, em vez dos bonitinhos aposto que todos iriam amar ela...

Gente! A garota só queria crescer! O sonho de toda criança é esse. Lembre- se de quantos planos você fazia ... toda criança diz: Quando eu crescer....


E acho que é uma personagem totalmente injustiçada. Ter consciência que vc vai ser uma criança pequena o resto da vida deve ser um pesadelo. Crying or Very sad


Última edição por Camilla em 12/25/2012, 1:43 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

Claudia. Por que tantos a odeiam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Claudia. Por que tantos a odeiam?   Claudia. Por que tantos a odeiam? - Página 3 Icon_minitime12/8/2011, 11:42 am

Concordo com você Camilla.
Eu não odeio a Cláudia, tenho pena dela e a acho fascinante.

Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

Claudia. Por que tantos a odeiam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Claudia. Por que tantos a odeiam?   Claudia. Por que tantos a odeiam? - Página 3 Icon_minitime12/10/2011, 12:30 am

Pois é Nanda, eu também não consigo sentir raiva dela, não consigo deixar de me colocar no lugar dela. É mais do que natural o que ela aprontou ... eu pensava que quando lesse Merrick talvez eu tambem odiaria,
Spoiler:
mas isso só me fez imaginar o que era sua existência.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Claudia. Por que tantos a odeiam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Claudia. Por que tantos a odeiam?   Claudia. Por que tantos a odeiam? - Página 3 Icon_minitime12/12/2011, 2:00 am

Nem odeio a pestinha, o problema dela é simples mimada, nenhum dos dois ensinou a Claudia o educação.
Ir para o topo Ir para baixo
Natacha
Natacha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 284
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Rússia

Claudia. Por que tantos a odeiam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Claudia. Por que tantos a odeiam?   Claudia. Por que tantos a odeiam? - Página 3 Icon_minitime12/21/2012, 5:18 pm

Ela teve uma história desgraçada. Não gosto dela por ela ter feito oque fez com o coraçãozinho meigo do Louis e oque fez com Lestat em ECV; Anne criou um personagem a ser eodiado/evitado! USAHUSHAUHS Fez muito bem tia Anne!
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

Claudia. Por que tantos a odeiam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Claudia. Por que tantos a odeiam?   Claudia. Por que tantos a odeiam? - Página 3 Icon_minitime12/21/2012, 8:00 pm

=

Mas coitada ela é só uma vítima ç_ç
Ir para o topo Ir para baixo
Natacha
Natacha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 284
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Rússia

Claudia. Por que tantos a odeiam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Claudia. Por que tantos a odeiam?   Claudia. Por que tantos a odeiam? - Página 3 Icon_minitime12/24/2012, 5:34 pm

Que é verdade é mais ela quis matar o tio Lele no ECV. No me gusta mais ela u_u
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

Claudia. Por que tantos a odeiam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Claudia. Por que tantos a odeiam?   Claudia. Por que tantos a odeiam? - Página 3 Icon_minitime12/24/2012, 5:44 pm

=

Sou apaixonado por ela justamente por isso XD~
Ir para o topo Ir para baixo
Paola Thompson
Paola Thompson
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2012
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Claudia. Por que tantos a odeiam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Claudia. Por que tantos a odeiam?   Claudia. Por que tantos a odeiam? - Página 3 Icon_minitime12/24/2012, 6:28 pm

Camilla escreveu:
Porque tantos a odeam? Pra mim é obvio: só porque ela afetou Lestat e Louis, se ela não tivesse nada a ver com eles e tivesse sido criada, por exemplo, por Azim, em vez dos bonitinhos aposto que todos iriam amar ela...

Gente! A garota só queria crescer! O sonho de toda criança é esse. Lembre- se de quantos planos voce fazia ... toda criança diz: Quando eu crescer....


E acho que é uma personagem totalmente injustiçada. Ter conciencia que vc vai ser uma criança pequena o resto da vida deve ser um pesadelo. Crying or Very sad

Faço das suas palavras , as minhas.
Não que esse fato justifique os atos. Mas como amar alguém que te condenou a viver essa vida de merda como uma criança para sempre? Ela não era capaz de amar nenhum deles, simplesmente pelo oq fizeram a ela ( e com todo direito) hahaha ! Sobre Merrick, quanta pena do Louis Sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paolathompsonn
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

Claudia. Por que tantos a odeiam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Claudia. Por que tantos a odeiam?   Claudia. Por que tantos a odeiam? - Página 3 Icon_minitime12/25/2012, 1:41 am

paolathompson escreveu:


...Mas como amar alguém que te condenou a viver essa vida de merda como uma criança para sempre? ...

Pois é ! Acho que aqueles que a odeiam nunca pararam pra considerar a gravidade desta pergunta... Se existe alguma vítima de verdade nas cronicas seria a pobre coitada. No

Ir para o topo Ir para baixo
Lady Draculea
Lady Draculea
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 181
Data de inscrição : 22/04/2012
Localização : Manda mensagem e descobre ^^

Claudia. Por que tantos a odeiam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Claudia. Por que tantos a odeiam?   Claudia. Por que tantos a odeiam? - Página 3 Icon_minitime12/25/2012, 2:12 pm

Na verdade acho que as pessoas - tipo eu - não gostam muito da Cláudia muito mais porque Lestat e Louis foram muito burros em uma coisa: não souberam impor limites morais nela. Eu sentia pena dela na maior parte do tempo, mas na narrativa do Louis a gente percebe que não impuseram limites nela, não ensinaram ela o que lhes foi ensinado enquanto eram humanos em se tratando de limites e etc. Esse é o problema da Cláudia e mesmo não tendo lido Merrick - e sim achado spoilers - acho que ela mereceu o destino dela Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://ocaffelitterario.blogspot.com.br/
Paola Thompson
Paola Thompson
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2012
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Claudia. Por que tantos a odeiam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Claudia. Por que tantos a odeiam?   Claudia. Por que tantos a odeiam? - Página 3 Icon_minitime12/25/2012, 8:03 pm

Acho que seria difícil por limites nela. Até porque ela nunca ''amadureceu''. Na vida mortal eu digo. Ela aprendeu tudo quando já estava no sangue. Os outros personagens dizem q a moralidade muda ao virar um vampiro, e ela formou a dela já vampira. Sei lá... Ela era mimada e não teve a criação ''moral'' de uma criança. Não pode fazer muito sentido, ou pode hahaha!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paolathompsonn
Natacha
Natacha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 284
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Rússia

Claudia. Por que tantos a odeiam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Claudia. Por que tantos a odeiam?   Claudia. Por que tantos a odeiam? - Página 3 Icon_minitime12/27/2012, 12:49 pm

Acho que deve ser por isso mesmo, imagem nós mulheres eternamente naquelecorpitcho de bonequinha de porcelana.... Maaaaaaaaano .-. Mas não sei, as crônicasnão deram enfoque da versão vinda dela. Em Merrick tem um pouco disso, de dar a visão dela das coisas,acho que a forma como a história foi estruturada já nos leva a isso. Em ECV eu gostei bastante dela, do jeito frio parecido com o Lestat.

Por isso que eu estou LOUUUUQUÍSSIMA de vontade de ler Interview with the Vampire: Claudia's Story, só que não manjo de inglês; Se vcs souberem de alguma versão em português pfv me avisem! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

Claudia. Por que tantos a odeiam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Claudia. Por que tantos a odeiam?   Claudia. Por que tantos a odeiam? - Página 3 Icon_minitime12/27/2012, 1:58 pm

Concordo com a Paola. A Claudia é assim porque ela não teve a educação de uma criança, nunca amadureceu. Foi criada direto na vida vampírica.
Ir para o topo Ir para baixo
Paola Thompson
Paola Thompson
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2012
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Claudia. Por que tantos a odeiam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Claudia. Por que tantos a odeiam?   Claudia. Por que tantos a odeiam? - Página 3 Icon_minitime12/27/2012, 2:48 pm

Acho válido nós que sacamos de inglês traduzirmos, o que vocês acham? Eu me ofereço Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paolathompsonn
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Claudia. Por que tantos a odeiam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Claudia. Por que tantos a odeiam?   Claudia. Por que tantos a odeiam? - Página 3 Icon_minitime12/27/2012, 3:20 pm

Mandem ver!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Paola Thompson
Paola Thompson
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2012
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Claudia. Por que tantos a odeiam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Claudia. Por que tantos a odeiam?   Claudia. Por que tantos a odeiam? - Página 3 Icon_minitime12/27/2012, 3:22 pm

Já tem algum link ou arquivo?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paolathompsonn
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Claudia. Por que tantos a odeiam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Claudia. Por que tantos a odeiam?   Claudia. Por que tantos a odeiam? - Página 3 Icon_minitime12/27/2012, 3:24 pm

Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Paola Thompson
Paola Thompson
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2012
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Claudia. Por que tantos a odeiam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Claudia. Por que tantos a odeiam?   Claudia. Por que tantos a odeiam? - Página 3 Icon_minitime12/27/2012, 3:59 pm

Valeu Jaja! Assim que eu chegar em casa vou dar uma olhada! Torrent não funciona aqui no trabalho : (
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paolathompsonn
Natacha
Natacha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 284
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Rússia

Claudia. Por que tantos a odeiam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Claudia. Por que tantos a odeiam?   Claudia. Por que tantos a odeiam? - Página 3 Icon_minitime12/27/2012, 4:32 pm

Paola ficaria eternamente grata *u*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Claudia. Por que tantos a odeiam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Claudia. Por que tantos a odeiam?   Claudia. Por que tantos a odeiam? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Claudia. Por que tantos a odeiam?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» A HISTÓRIA DE CLAUDIA - GRAPHIC NOVEL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: AS CRIATURAS DA NOITE-