A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Novas Capas, Novos preços...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
NÍS de Lioncourt
NÍS de Lioncourt
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 257
Data de inscrição : 13/06/2009
Localização : Em paris ao lado de Lestat de Lioncourt

Novas Capas, Novos preços... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Capas, Novos preços...   Novas Capas, Novos preços... - Página 2 Icon_minitime8/27/2009, 5:35 pm

JaJa respondendo tua pergunta: O q eles tem na cabeça? MERDAA só pode ser isso.( me perdoem) mas q q é isso? Nossa caraca, e-books são ótimos mas pow tão acabando com minhas costas!! Ficar quase uma hora lendo sentada numa cadeira dura não a coluna q agüente! Rs !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

Novas Capas, Novos preços... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Capas, Novos preços...   Novas Capas, Novos preços... - Página 2 Icon_minitime8/27/2009, 5:55 pm

eu leio mais rá[ido por e-book.m as eu queria esses com a capas novas...
.
a questão tbm é q aqui só vi pra vender rainha[os oio da cara, acho q vou pedir de aniversáio] na saraiva e pandora numa outra livraria..os outros nada ! :S
jajá, vc é de são paulo né ?!
ai tem aparecido as novas capas ?
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Novas Capas, Novos preços... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Capas, Novos preços...   Novas Capas, Novos preços... - Página 2 Icon_minitime8/27/2009, 9:44 pm

Sou do Rio.

Não vi ainda a do Armand e a do Lestat, mas realmente já sumiu quase tudo. A que mais vejo é a RdC e Pandora.

E via Internet não é mais fácil não? Tipo Submarino e Saraiva? A Gabs não comprou alguns assim?

O que realmente dá uma dor de corno danada é recomprar os livros que já tenho por causa das capas novas. Estão caros demais. Minha ideia e tentar futuramente comprar só os que os antigos são em tamanho menor EcV, RdC e HLC (acho que A MÚMIA eles não relançam), mas haja grana...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Novas Capas, Novos preços... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Capas, Novos preços...   Novas Capas, Novos preços... - Página 2 Icon_minitime8/28/2009, 12:26 pm

Eu só vi as capas antigas... nas livrarias Curitiba e outras daqui...

Mas do Submarino, eu encomendei "Entrevista com o Vampiro", e no site, tava com aquela capa rosa/roxa... mas o livro que chegou aqui já era capa nova.

Minto,eu vi uma vez A Rainha dos Condenados numa livraria... mas foi só também...

Eu ia deixar pra comprar o Ladrão no submarino... mas fui ver no dia seguinte e já tinha se esgotado! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

Novas Capas, Novos preços... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Capas, Novos preços...   Novas Capas, Novos preços... - Página 2 Icon_minitime8/28/2009, 3:31 pm

cara, na saraiva, a ultima vez q eu vi tinha só rainha, dessas capas novas..e no site tbm...mas pra mim é mt ruim comprar pq o frete dá mt alto até manaus... :S
é beeeeeem mais barato esperar q um dia cheguem aqui as outras capas..quem sabe com o lançamento do filme...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Novas Capas, Novos preços... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Capas, Novos preços...   Novas Capas, Novos preços... - Página 2 Icon_minitime8/28/2009, 6:21 pm

Cara, agora tão vendendo Ladrao de novo... mas to sem money nenhum... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

Novas Capas, Novos preços... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Capas, Novos preços...   Novas Capas, Novos preços... - Página 2 Icon_minitime8/29/2009, 1:47 pm

idem...aliás..eu vivo sem dinheiro...e mesmo q eu tivesse, teria q gastar com os livros da faculdade e com o pastel seco q eu tenho q comprar.
.
agora, o pior pra mim é q não dá nem pra pedir pelo site da rocco !
acho isso uma palhaçada...como assim o próprio site da editora não é seguro ? :S
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Novas Capas, Novos preços... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Capas, Novos preços...   Novas Capas, Novos preços... - Página 2 Icon_minitime8/30/2009, 12:44 am

affraid

Caramba vi agora os preços no 1º post, e caramba quase infartei, eu paguei 85 no Rainha com essa nova capa.

Foi o livro mais caro que comprei depois dos 3 livros do SDA.

Eu quero esse preço por aqui. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

Novas Capas, Novos preços... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Capas, Novos preços...   Novas Capas, Novos preços... - Página 2 Icon_minitime8/30/2009, 12:04 pm

aqui nem ta tão mais caro..tem saraiva na minha roça ! Very Happy
mas ainda assim, não tenho dinheiro pra comprar !
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Novas Capas, Novos preços... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Capas, Novos preços...   Novas Capas, Novos preços... - Página 2 Icon_minitime8/30/2009, 5:25 pm

Ah, o mais caro foi o Rainha (capa antiga), que paguei acho que 60 reais... ñ me lembro direito...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

Novas Capas, Novos preços... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Capas, Novos preços...   Novas Capas, Novos preços... - Página 2 Icon_minitime8/30/2009, 9:02 pm

aqui ta 65,50 o rainha com capa nova, 32 vittorio e 39 pandora..só esses q eu vi até agora..quera tanto q os outros aparecessem !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Novas Capas, Novos preços... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Capas, Novos preços...   Novas Capas, Novos preços... - Página 2 Icon_minitime9/23/2009, 10:27 am

Gente, se alguém souber de algum site que esteja vendendo O Vampiro Lestat, me informe. A edição nova esgotou! Simplesmente esgotou, dá pra acreditar???

Tá mais fácil achar um cupom dourado do Willy Wonka numa Bala Chita do que esse livro. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Novas Capas, Novos preços... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Capas, Novos preços...   Novas Capas, Novos preços... - Página 2 Icon_minitime9/23/2009, 11:01 am

Delphine, eu sugiro que você fique de olho no site Submarino. Nesse fim de semana passado, O Vampiro Lestat estava disponível, por 57,00 lá. Eu comprei o meu e deve chegar essa semana *pulos de alegria* lol!

Mas agora tá esgotado lá também... mas devem repor logo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Ayame Sohma
Ayame Sohma
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 118
Data de inscrição : 25/09/2009
Localização : Duque de Caxias / RJ

Novas Capas, Novos preços... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Capas, Novos preços...   Novas Capas, Novos preços... - Página 2 Icon_minitime9/28/2009, 12:20 pm

Oi ^^

Não sei por quanto vocês estão encontrando "O Vampiro Armand" atualmente, mas eu estava navegando na net hoje e encontrei ele no Submarino de R$49,50 por R$36,90.

Acho um bom desconto pra um livro desses.
alien
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Novas Capas, Novos preços... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Capas, Novos preços...   Novas Capas, Novos preços... - Página 2 Icon_minitime9/28/2009, 7:30 pm

Com certeza!

Mas veja se o Frete é incluso, se é essa nova edição e se eles tem em estoque.

Se for manda ver!!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Ayame Sohma
Ayame Sohma
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 118
Data de inscrição : 25/09/2009
Localização : Duque de Caxias / RJ

Novas Capas, Novos preços... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Capas, Novos preços...   Novas Capas, Novos preços... - Página 2 Icon_minitime10/2/2009, 10:57 am

É... Esses detalhes eu esqueci de olhar y.y
Mas eu postei mais como dica mesmo, já que eu consegui comprar o meu na Bienal. *-*

O primeiro livro que comprei da Anne, foi "A Fazenda Blackwood" (que ainda não tem capa nova) e amei.
Quando comprei "Entrevista Com o Vampiro", já comprei com a capa nova. Aí na Bienal consegui comprar:
- O Vampiro Lestat;
- A Rainha dos Condenados;
- A Historia do Ladrão de Corpos;
- O Vampiro Armand.

Todos com capa nova, paguei R$ 156,80 pq tive desconto de 30% (R$68,20 de desconto) e achei vantagem. Com a demora da Rocco, em lançar as capas novas, acho que só termino essa coleção na próxima Bienal. y.y

E apesar dessas eventuais promoções em lojas virtuais, pra quem tá afim de colecionar TODAS as novas capas, eu aconselho ir juntando dinheiro aos poucos e comprar todos na próxima Bienal porque sai muito mais em conta.
Ir para o topo Ir para baixo
Angie
Angie
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 48
Data de inscrição : 18/07/2009

Novas Capas, Novos preços... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Capas, Novos preços...   Novas Capas, Novos preços... - Página 2 Icon_minitime10/2/2009, 3:31 pm

Ai que invejinha sua, Ayame (mas uma inveja boa, viu? heh)

Pra mim só falta Ladrão, Lestat e Merrick (e os ultimos dois, que eu quero ler ebook antes de decididir se eu vou comprar). Os unicos com capa antiga que eu tenho são memnoch e sangue e ouro.

Ainda não achei dos que eu preciso pra vender D:
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Novas Capas, Novos preços... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Capas, Novos preços...   Novas Capas, Novos preços... - Página 2 Icon_minitime10/2/2009, 7:02 pm

Parabéns, Ayame.

E qwue bom que tem mais alguém por aqui que gostou de FAZENDA BLACKWOOD além de Jaja aqui... Very Happy

Somos minoria... Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Novas Capas, Novos preços... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Capas, Novos preços...   Novas Capas, Novos preços... - Página 2 Icon_minitime10/3/2009, 9:02 pm

Pra mim falta Lestat, que ainda não chegou, Ladrão, Memnoch, Armand e Blackwood Farm... o resto tenho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Convidado

Convidado


Novas Capas, Novos preços... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Capas, Novos preços...   Novas Capas, Novos preços... - Página 2 Icon_minitime10/4/2009, 7:09 pm

Desisti de esperar O Vampiro Lestat. Liguei pra Deus (no 555-0123 - do Todo Poderoso) e o mundo e ouvi centenas de vezes que estava esgotado. Pois bem, essa semana, com minha determinação espartana (de quem pode até se ferrar no final, mas não desiste sem luta), peguei meu e-book, imprimi e mandei encadernar! Na cara dura mesmo!

"Ain... mas é pirataria..." - ouvi isso.


Não tô nem aí! Se não fossem os e-books eu nunca teria conhecido o resto da saga, já que só tinha o Entrevista. A Rainha dos Condenados levei meses para achar. Graças a minha "falta de escrúpulos" realizei meu sonho: ter a trilogia básica das Crônicas: Entrevista com o Vampiro, O Vampiro Lestat e A Rainha dos Condenados.

Detalhe: Meu Deus, o livro impresso ficou tão grosso quanto uma lista telefônica. o_O
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Novas Capas, Novos preços... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Capas, Novos preços...   Novas Capas, Novos preços... - Página 2 Icon_minitime10/5/2009, 3:05 am

Fecho contigo:

Nem aí se reclamarem da pirataria. Que coloquem os preços mais baixos e mais disponibilidade no mercado.
Mais de 50 pratas por um livro é um absurdo (40 já acho assalto a mão armado)... e ainda reclamam que não se lê no país...E dá??? Pobre, assalariado mínimo e pai de família compra um livro fica sem comer por quantos dias?

O único mal é o desconforto de se ler em frente a uma tela de PC ou imprimir e ter vários catálogos telefônicos em casa (e aí cada a comodidade?). Que venham logo os (ou as...esqueci o nome) máquinas de arquivar os livros e de lê-los em formato de livros. (me lembrem o nome aí...)
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

Novas Capas, Novos preços... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Capas, Novos preços...   Novas Capas, Novos preços... - Página 2 Icon_minitime10/8/2009, 10:25 pm

concordo, é um assalto !
mas eu já comprei 3 ... :X
hshuahsuash
aahh gente, eu bem q queria q fossem mais baratos, mas eu não me aguento quando veo um...hj tive q me segurar pra não trocar um ipod touch pelo hist.do ladrão de corpos...mas cnsegui me segurar !
os 3 primeiros da série já estão bons por enquanto...
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Sohma
Ayame Sohma
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 118
Data de inscrição : 25/09/2009
Localização : Duque de Caxias / RJ

Novas Capas, Novos preços... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Capas, Novos preços...   Novas Capas, Novos preços... - Página 2 Icon_minitime10/8/2009, 10:53 pm

Eu também não resisti >.< pq estão realmente lindos, mas tb n condeno quem baixa ou imprime.

Eu mesma adotei uma tática, qnd quero um livro, baixo ele e leio um trecho (porque não consigo ler muito pelo PC) ou leio de alguem que tenha, se for bom compro original. O mesmo com CDs e DVDs. Primeiro testo, se for bom compro.

É bastante dificil eu comprar ou colecionar livros, pq meu primo é professor de literatura e tem uma mini biblioteca em casa, então sempre que quero algo leio de lá, mas como ele não tinha nada da Anne e eu queria muito, eu to comprando.

Mas pela própria dificuldade de ler pelo computador, mandar imprimir (porque aqui no rio os preços para imprimir assim são altos) e encontrar em livrarias, eu decidi esperar pela Bienal do Livro. Único lugar onde encontrei a coleção completa.

Mesmo assim não comprei "Memnoch" porque ainda não lançaram a capa nova, então sabe Deus quando continuarei lendo a saga depois de terminar "A História do Ladrão de Corpos". Talvez só daqui a dois anos depois da próxima Bienal.

Talvez eu não resista e pule direto pro "O Vampiro Armand" mas queria seguir a sequência. =/
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Novas Capas, Novos preços... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Capas, Novos preços...   Novas Capas, Novos preços... - Página 2 Icon_minitime10/8/2009, 11:47 pm

Priorize isso.
Acho que ler na ordem fundamental.
Inclusive depois do RdC comece a ler a Saga das Bruxas Mayfair, pois assim foram escritos e tem elementos de ligação.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Angie
Angie
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 48
Data de inscrição : 18/07/2009

Novas Capas, Novos preços... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Capas, Novos preços...   Novas Capas, Novos preços... - Página 2 Icon_minitime10/11/2009, 1:18 am

Hoje, num sebo daqui, eu achei Merrick novinho por 15 reais *-*
Eu acho um absurdo esses preços de livros, cada um mais ou menos 50 reais ¬¬

é por isso que eu amo sebo ♥️
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Novas Capas, Novos preços... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Capas, Novos preços...   Novas Capas, Novos preços... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Novas Capas, Novos preços...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 18Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» CAPAS ANTIGAS X CAPAS NOVAS
» Novos livros
» Capas Internacionais
» NOVOS LANÇAMENTOS DA ROCCO!
» NOVAS ENTREVISTAS COM MEMBROS DO FORUM!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS LIVROS-